Uma técnica de enfermagem de 64 anos rastreou o celular roubado e recuperou o aparelho a cerca de 11,5 quilômetros de distância da sua residência. O caso ocorreu no último domingo, 07, por volta de meio dia.
Segundo o Relatório de Ocorrência Policial (ROP), a senhora de 64 anos é moradora no bairro Caranã e afirmou que estava rastreando o seu celular, um Xiaomi Redmi. Ao localizar a residência onde estava o aparelho, a alguns quilômetros da sua residência, acionou a Polícia Militar (PMRR). Segundo a mãe, o telefone foi roubado do filho, de 21 anos, que é dependente químico.
O celular foi encontrado na casa de um jovem de 20 anos, no bairro Cruviana, há cerca de 15 minutos da residência da técnica. No local, a PM conversou com o jovem que disse ter comprado o celular do filho da senhora por R$150, na manhã do mesmo domingo, no bairro Tancredo Neves.
Comprovado que o celular era dela, o rapaz de 20 anos foi preso e conduzido a delegacia para as devidas providências. O jovem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O filho da senhora não foi localizado.
Leia mais:
Imigrantes são detidos por venda ilegal de celulares em Pacaraima -…