Polícia

Taxista é assassinado no bairro Senador Hélio Campos

A vítima estava com as mãos amarradas dentro do porta-malas de seu carro e tinha um disparo de arma de fogo na cabeça

 

Foi encontrado nesta manhã, 27, numa área de preservação ambiental no bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da capital, o corpo do taxista Genival Lucas Lima, 54 anos. A vítima estava com as mãos amarradas dentro do porta-malas de seu carro e tinha um disparo de arma de fogo na cabeça.

Segundo o delegado Egidio Queiroz, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), o trabalho começou a partir do momento que eles foram informados pela esposa de Genival, que esteve no Núcleo de Pessoas Desaparecidas, para fazer um Boletim de Ocorrência (BO), sobre o desaparecimento do taxista.

“Roupas da vitima foram encontradas no local, recolhidas para serem periciadas e as investigações já estão em andamento, diligências sendo feitas e os investigadores estão em campo para colher informações sobre o crime e, esperamos elucidar esse possível latrocínio ou execução o mais rápido possível”, disse o delegado da DHPP.

O presidente da Cooperativa dos Taxis Lotação, EdilsonAlmeida, informou que Lucas era uma pessoa boa e que a classe está de luto, porque se perdeu um dos melhores motoristas de lotação na cidade. “As pessoas sempre costumam dizer que quando a pessoa morre fica boa, mais esse já era bom por natureza”, falou Almeida.

A delegada Mirian Di Mansio, titular da Delegacia Geral de Homicídios, disse que foram coletadas impressões digitais no veiculo, “algumas pessoas serão ouvidas na Delegacia de Homicídios e vamos aguardar o trabalho da identificação para vê se temos a possibilidade de identificarmos alguns dos infratores e darmos prosseguimento nos trabalhos que iniciamos”.