O aposentado Manoel Julião de 67 anos, precisa fazer uma cirurgia de hérnia inguinal, mas tem sido prejudicado devido à suspensão de cirurgias eletivas no Hospital Geral de Roraima (HGR), e será preciso fazer a cirurgia em uma unidade particular.
A hérnia inguinal surge quando uma porção do intestino encontra uma região mais fraca na parede abdominal e consegue empurrá-lo, criando uma protuberância na região da virilha.
De acordo com a filha do Julião, Juliany Melo, seu pai está esperando pela cirurgia há um mês. “Meu pai precisa fazer essa cirurgia o quanto antes, por conta do agravamento da saúde dele, ele tem hipertensão e o médico disse que pode agravar muito”, relatou Juliany.
Manoel Julião de 67 anos, precisa fazer uma cirurgia de hérnia inguinal (Foto: Divulgação)
Ela completou dizendo que o pai já foi para o hospital com emergência sentindo muitas dores. “Ele já foi para o Hospital Cosme e Silva duas vezes com fortes dores, pois a hérnia tinha saído do lugar”, frisou a filha do aposentado.
O médico que diagnosticou Manoel Julião informou a família que ele precisa fazer a cirurgia com urgência, pois caso a hérnia estore, ele pode não resistir.
A campanha está sendo realizada para arrecadar dinheiro para pagar a cirurgia em um hospital particular. “Qualquer ajuda ou valor será bem-vinda”, finalizou.
Os interessados a contribuir podem fazer as doações por transferências bancária e Pix
Nome: Flora Rita Otto Melo
Agência: 0653
Conta: 801015159-7
Pix: 38332612268
Caixa Econômica
Telefone para contato: 981208444 ou via WhatsApp 95981043708