Cotidiano

Homens são presos com meio quilo de skunk e meio quilo de cocaína

Os policiais conseguiram identificar um suspeito no momento em que ele pretendia realizar uma entrega de droga nas proximidades de um supermercado, localizado na rua Estrela Dalva, bairro Raiar Do Sol 

Após o recebimento de informações de que um indivíduo estaria abastecendo “bocas de fumo” em Boa Vista, com entorpecentes advindos de Manaus, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima – FICCO/RR, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu em flagrante na manhã de hoje (12) três pessoas por tráfico de drogas. 

Após a realização de algumas diligências de campo, os agentes conseguiram identificar o suspeito no momento em que ele pretendia realizar uma entrega de droga. A abordagem foi realizada nas proximidades de um supermercado, localizado na rua Estrela Dalva, bairro Raiar Do Sol. 

Na ocasião, o principal suspeito, que estava acompanhado de um outro indivíduo, confessou para os policiais que estava no local para efetuar a entrega de certa quantidade de droga, a qual foi encontrada pelos agentes dentro de uma mala que estava no automóvel dos suspeitos, sendo meio quilo de Skunk e meio quilo de cocaína.

Os dois colaboraram com a equipe e revelaram que também mantinham entorpecentes armazenados em dois imóveis distintos, localizados em pontos estratégicos, próximo a locais já conhecidos do meio policial como ponto de venda de drogas, um deles, a rua Cecília Brasil, onde a venda de entorpecentes ocorre em plena luz do dia. 

Em um dos locais os agentes localizaram uma terceira pessoa integrante do consórcio criminoso, o qual tinha a função de guardar a droga. No total, foram apreendidos aproximadamente dois quilos de entorpecentes, dentre skunk e cocaína. 

Além da droga, foram encontrados diversos utensílios utilizados para pesagem, fracionamento e dolagem do entorpecente, como balança de precisão, canivete, espátula, papel e várias embalagens destinadas ao acondicionamento da droga.

Todos foram presos e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.