Polícia

Mulheres são alvejadas e uma morre em frente de casa no Cantá

A vítima foi identificada como Suzany da Silva Nascimento, de 44 anos.

Uma mulher morreu e outra foi alvejada na região do tórax em frente a uma residência na noite desta quarta-feira, 14, no município do Cantá. O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil (PCRR).

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, a vítima foi identificada como Suzany da Silva Nascimento, de 44 anos. A outra mulher, de 27 anos, foi atingida com disparo de arma de fogo, mas foi atendida pela equipe médica do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para atendimento no Pronto Socorro Francisco Elesbão, em Boa Vista.

De acordo com a polícia, um homem de 24 anos teria presenciado o ocorrido e ido até o quartel do 5º Pelotão da 4ª Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (5º Pel/4ª CIPMFron) buscando socorro. O mesmo teria informado que uma dupla em uma motocicleta teria feito os disparos e em seguida fugido do local.

A equipe da PMRR foi até a residência e encontrou Suzany sentada em frente a residência, em uma cadeira azul, já sem vida. A guarda realizou contato com outras equipes e uma viatura da Força Tática foi acionada para auxiliar na tentativa de encontrar os autores dos disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

A equipe da perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar as investigações e fazer o translado do corpo. Populares se aglomeram no local, enquanto conhecidos de Suzany lamentavam o ocorrido.

No local foram identificadas cinco cápsulas de calibre .40. O material foi entregue na Delegacia de Polícia. Segundo o 5º Pel/4ª CIPMFron, a suspeita é que a execução esteja relacionada ao envolvimento no crime organizado.