O terceiro edital do PSG (Programa Senac de Gratuidade) do Senac Roraima de 2021 é para cursos nas cidades do interior, com inscrições presenciais. As aulas também serão presenciais.
Deve-se levar cópias e originais do CPF, RG, comprovantes de residência e escolaridade, os anexos e outros documentos pedidos no edital. As matrículas serão em datas e horários específicos para cada município. Somente com todos os documentos em mão elas serão efetivadas.
Somente no caso de alguém não poder concluir sua matrícula, é que os candidatos da lista de reserva serão convocados. Para corrigir dados pessoais, deve-se entrar em contato por telefone ou e-mail, em horário comercial.
Para participar, as regras são: não é possível se matricular em mais de um curso do mesmo edital; ser aluno matriculado ou ter concluído a educação básica; ser trabalhador desempregado ou empregado; ter renda familiar per capita inferior a dois salários mínimos; atender aos pré-requisitos do curso escolhido.
O edital será publicado aqui no site do Senac Roraima, no próximo 22 de abril.
VEJA OS CURSOS DISPONÍVEIS:
1) IRACEMA
Local da Entrega dos Documentos: Sesc Ler Iracema
Endereço: Rua Princesa Isabel, S/N – Iracema – RR
Horário: Horário: 08h às 12h e das 14h às 18h.
Local do Curso: Sesc Ler Iracema
Inscrições e matrículas: 22/04/2021 ou enquanto houver vagas
OPERADOR DE COMPUTADOR (196h)
Período: 03/05/2021 a 09/07/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: (Turma I) 08h às 12h // (Turma II): 14h às 18h
Escolaridade: Ensino Fundamental I completo. (1º ao 5º ano).
Idade mínima: 15 anos.
Documentos exigidos para matrícula: Originais e fotocópias legíveis de RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência.
VENDEDOR (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 18h30 às 22h30
Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Idade mínima: 16 anos.
Documentos exigidos para matrícula: RG; CPF; Comprovante de escolaridade; Comprovante de residência
ASSISTENTE DE SECRETARIA ESCOLAR (180h)
Período: 03/05/2021 a 05/07/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 08h às 12h
Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Idade mínima: 15 anos.
Documentos exigidos para matrícula: Originais e fotocópias legíveis de RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência.
RECEPCIONISTA (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 13h30 às 17h30
Escolaridade: Ensino Fundamental II incompleto.
Idade mínima: 15 anos.
Documentos exigidos para matrícula: Originais e fotocópias legíveis de RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência
PORTEIRO E VIGIA (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 13h30 às 17h30
Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Idade mínima: 18 anos.
Documentos exigidos para matrícula: Originais e fotocópias legíveis de RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 18h30 às 22h30
Escolaridade: Ensino médio incompleto.
Idade mínima: 15 anos.
Documentos exigidos para matrícula: Originais e fotocópias legíveis de RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência.
2) CAMPOS NOVOS
Local da Entrega dos Documentos: Escola Municipal Criança Feliz
Endereço: Avenida dos Bandeirantes, S/N – Bairro Centro – RR
Horário: Horário: 08h às 12h e das 14h às 18h.
Local do curso: Escola Municipal Criança Feliz Avenida dos Bandeirantes
Inscrições e matrículas: 22/04/2021 ou enquanto houver vagas
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 08h às 12h
Escolaridade: Ensino médio incompleto.
Idade mínima: 15 anos.
Documentos exigidos para matrícula: RG; CPF; Comprovante de escolaridade; Comprovante de residência.
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 14h às 18h
Escolaridade: Ensino médio incompleto.
Idade mínima: 15 anos.
Documentos exigidos para matrícula: RG; CPF; Comprovante de escolaridade; Comprovante de residência.
3) MUCAJAÍ
Local da Entrega dos Documentos: Biblioteca Pública Municipal Jozilene Lima Da Silva Endereço: Av. Firmino Azevedo, s/n, Bairro Centro – Mucajaí – RR
Horário: 08h às 12h e das 14h às 18h.
Local do curso: Biblioteca Pública Municipal Jozilene Lima Da Silva.
Inscrições e matrículas: 22/04/2021 ou enquanto houver vagas
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 18h30 às 22h30
Escolaridade: Ensino médio incompleto.
Idade mínima: 15 anos.
Documentos exigidos para matrícula: RG; CPF; Comprovante de escolaridade; Comprovante de residência.
RECEPCIONISTA (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: 13h30 às 17h30
Escolaridade: Ensino Fundamental II incompleto.
Idade mínima: 15 anos.
Documentos exigidos para matrícula: Originais e fotocópias legíveis de RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência.
CUIDADOR DE IDOSO (160h)
Período: 03/05/2021 a 28/06/2021 (segunda a sexta-feira)
Horário: (Turma I) 13h30 às 17h30 // (Turma II) 18h30 às 22h30
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Idade mínima: 18 anos.
Documentos exigidos para matrícula: Originais e fotocópias legíveis de RG, CPF, Comprovante de escolaridade e Comprovante de residência.