Um garimpeiro de 31 anos por denunciado por assediar uma adolescente, de 13 anos, em Boa Vista. A denúncia foi feita pela própria mãe da menor. O relato é que os dois planejavam fugir juntos.
Segundo informações obtidas pela FolhaBV, a mãe da menor, de 36 anos, foi até a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP) para informar que a filha foi vítima de assédio pelo vizinho. Ambos residem no bairro Sílvio Leite, zona oeste da cidade.
A mulher afirma que não gostava da aproximação do homem com a sua filha e que o homem insistia em manter contato com a jovem, por meio de bilhetes. Ainda que o vizinho ia frequentemente até a sua casa e dizia que “iria levar a sua filha com ou sem o seu consentimento”.
Segundo a mãe, a adolescente já dormiu fora de casa sem a sua autorização e, recentemente ficou sabendo que a sua filha tinha passado a noite com o homem em seu apartamento. A mulher disse que questionou a filha se a jovem teve relações com o homem, mas a adolescente negou.
Ao fim da denúncia, uma equipe do 5º DP prestou apoio à mãe até a sua residência e, ao chegar no local, encontrou o homem esperando na frente da casa. O vizinho tinha bilhetes escrito a mão pela jovem em seu bolso.
TROCA DE MENSAGENS – A adolescente confirmou ter escrito os bilhetes ao homem com intuito de fugir de casa. Nas mensagens anotadas em uma agenda e repleta de desenhos de corações, a jovem reclama do comportamento da mãe e diz que quer fugir com o vizinho. Ela também diz que sofreu agressões ao chegar em casa e que teve o celular tomado.
“Ela disse que eu nem te conheço mais (sic) eu conheço sim, até pra saber que você é o amor da minha vida. Ela disse que você só quer me engravidar e depois você vai me abandonar, te amo nem que tenha que morar em outro mundo, mais (sic) eu vou ficar com você”.
Páginas encontradas com homem e escritas pela adolescente (Foto: Aldênio Soares)
No bilhete encontrado no bolso do homem, com uma caligrafia diferente, possivelmente do mesmo, a mensagem dizia para que a jovem encontrasse um celular para que pudessem se comunicar. Em outro bilhete, o garimpeiro afirma que nada vai impedir o relacionamento com a menor.
‘Se você querer realmente ter algo comigo eu quero mais (sic) nada vai impedir seja agora ou daqui um tempo minha certeza é que eu te amo’.
O homem foi detido e conduzido até a delegacia para adoção das medidas cabíveis. A jovem deverá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML-RR) para identificar se a vítima sofreu abuso sexual.
Leia mais:
Professor de escola particular é preso por assediar três garotos -…