Um homem foi preso com quase 1kg de cocaína, um revólver calibre .38, munições e aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, entre outros itens utilizados no tráfico de drogas. A prisão ocorreu nesta terça-feira, 20, em Boa Vista.
A ação é resultado de operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco-RR), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania (Sejuc) e da Segurança Pública de Roraima (Sesp),
Segundo a Ficco, agentes receberam denúncia sobre o tráfico de drogas na Capital, com a informação de que o homem é responsável pela venda tanto para usuários quanto para outros traficantes.
Diante da denúncia, os policiais passaram a monitorar o suspeito. Ele foi abordado no momento em que realizava uma entrega para um usuário venezuelano.
“Na ocasião, os policiais encontraram algumas pequenas porções de cocaína com o suspeito e três munições calibre .38. Ao ser questionado, o suspeito confessou que estava vendendo drogas”, informou a Ficco. Já nesse momento, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de droga e porte irregular de arma de fogo.
OUTROS ITENS – Os agentes também foram até a residência do homem e encontraram mais porções de droga em condições de venda, algumas embalagens, munições e um revólver calibre .38. No veículo do homem, um modelo Gol de cor chumbo, também foram encontrados outros papelotes de drogas e quantia em dinheiro.
“No total, foi apreendido mais de R$ 3 mil reais em espécie, proveniente da comercialização de entorpecentes, balança de precisão, um veículo e aproximadamente um quilo de cocaína”, informou a Ficco.
O suspeito, que já possui passagem por tráfico e associação para o tráfico, foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá a disposição da justiça.
Leia mais:
Foragido condenado por latrocínio é preso com drogas – Folha de Boa…