Uma loja de acessórios para celular no município de Caracaraí foi assaltada nesta terça-feira, 27. A quadrilha tentou levar mais de mil itens do comércio, mas foi impedida pela polícia. O material recuperado poderia render um prejuízo de R$ 44 mil reais.
Segundo informações da Polícia Militar (PMRR), o grupo utilizava dois veículos para cometer o crime, sendo um para fuga e outro de apoio. A PMRR explica que primeiro, a equipe foi acionada para atender a ocorrência do roubo e, ao chegarem no local, se depararam com um dos assaltantes saindo da loja. Outros dois já estavam dentro de um veículo modelo corsa Classic 2011, de placa NOY 0835.
Segundo a PMRR, os infratores tentaram fugir e dispararam tiros contra os policias, momento em que a equipe revidou para conter a fuga. Um dos disparos da polícia atingiu o para-lama e o pneu do veículo dos assaltantes, o que fez eles saírem de dentro do carro.
O vigia de um supermercado próximo ao local informou que outro veículo do modelo VW Gol G5 cor prata, estava dando suporte aos infratores. Até o momento, os envolvidos ainda não foram localizados. Também não foi encontrado o veículo modelo Gol e nem o possível condutor, que estava ajudando na ação delituosa.
Com a apreensão do veículo modelo Corsa, os produtos do furto foram localizados dentro do carro. Foram apreendidos com eles os seguintes itens: 11 cordões para chaveiro, um ventilador malory, 721 películas de celular, um baby liss, cinco capas para celular, um fone de ouvido, um carregador, seis relógios, duas caixas de som, dois carregadores de celular, 326 chips para celular, 10 pares de sandália e 10 chaves de mecânico.
Leia mais:
Empresário é assaltado e bandidos roubam R$40 mil – Folha de Boa Vista