Na noite desse sábado, dia 1o de maio, um motorista de aplicativo foi vítima de assalto e esfaqueamento.
Tudo iniciou por volta das 20h30 quando o profissional aceitou uma corrida solicitada por uma mulher, porém quando chegou ao local, dois homens embarcaram no veículo. Por necessidade de trabalhar o motorista continuou o trajeto que os levaria até o bairro Centenário.
Conforme apurado pela reportagem, ao chegaram no destino da corrida, o condutor do veículo contou a reportagem que já estava em alerta com os dois homens e conseguiu ver o reflexo da faca quando um deles fingiu deixar o carro, enquanto o outro questionava quanto tinha dado da corrida.
Ao identificar que seria assaltado e ferido por um deles, a vítima contou que conseguiu reagir e se defender o esfaqueamento.
“Vi o reflexo da lâmina vindo em direção ao meu pescoço. Agarrei a faca com as duas mãos”, contou a vítima que reagiu em um ato de desespero.
Com a reação do motorista, os assaltantes acabaram desistindo de praticar o crime e saíram correndo pelo bairro, deixando no local do crime, a arma utilizada para ferir a vítima, um boné e uma sandália, conforme apurado pela reportagem.
O profissional chamou ajuda dos colegas de profissão que estavam trabalhando no mesmo horário que ele e procurou a Central de Flagrantes para registrar a ocorrência.
Até o momento não há pistas sobre a dupla de assaltantes.