O rapaz Rafael Cândido Mendonça, de 24 anos, morreu ao levar uma facada anteontem à noite, dia 04. O crime ocorreu por volta das 23h na Rua Aruanã, no bairro Santa Teresa, zona Oeste. O criminoso fugiu e até ontem à tarde não havia sido localizado pela polícia.
Testemunhas informaram à polícia que viram o acusado e a vítima juntos, naquela noite, em um bar. O acusado saiu e minutos depois a vítima teria o reencontrado em uma rua perto do bar. Ambos discutiram e Mendonça foi esfaqueado.
A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo. O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
OUTROS – Mais dois casos de esfaqueamento foram registrados ontem na Capital. No primeiro, após uma discussão, um homem levou uma facada da própria esposa. A violência doméstica ocorreu na Rua R-17, no bairro Cidade Satélite, zona Oeste. O golpe acertou o braço dele, que foi atendido pelo Samu e levado ao setor de trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão. Ele já recebeu alta médica.
O segundo caso ocorreu na Rua CC-12 do Conjunto Cidadão, zona Oeste. Vários jovens bebiam quando dois se desentenderam e um acabou levando uma facada. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro. O agressor fugiu antes de a PM chegar. Os casos serão investigados. (AJ)