O lançamento de “Inominável”, a segunda obra do escritor e poeta Felipe Thiago ocorre nesse sábado (15) no Arte Pub, localizado no complexo Ayrton Senna a partir das 19 horas com sarau de lançamento.
O autor reforça o uso das máscaras, e pede para quem quiser levar suas mantas para se sentar na grama durante o momento de cultura e poesia. Ele explica que o evento contará com a participação de artistas que irão realizar leitura de poemas, pocket show de saxofone, voz e violão e conversas.
“O sarau é aberto e qualquer pessoa pode participar. O microfone estará aberto para quem quiser participar fazendo perguntas, recitar poesias, e também haverá uma roda de conversa onde vou contar um pouco sobre a experiência de ser poeta em Roraima” explicou.
Felipe Thiago tem 23 anos, é poeta, ativista cultural e acadêmico de Letras-Literatura. Membro do grupo Margens e editor do fanzine Interferência Poética, tem obras publicadas nas coletâneas ‘Olhares Poéticos’, lançada em 2015, e no Poesia Livre 2016, para a qual foi selecionado através de concurso nacional.
Sinopse
“e o vocabulário é vasto
e a tecnologia do sentimento pede neologia
e eu não sei dar nome”
Inominável traz em versos vivências daquilo que não se sabe dar nome – ou que não se pode em algum momento. A vivência da sexualidade negada é uma delas. O não saber dar nome a sentimento também. Tentar dizer o indizível, ou o que simplesmente não se pode nominar em voz alta porque é proibido é o que o eu lírico vive nessa obra.
inominável é meu segundo livro solo; primeiro livro físico. E pra estreia de um livro físico quis que fosse ilustrado. Para tanto, contei com o ilustrador Levi Damasceno.
Este projeto é apoiado pelo Governo do Brasil e pelo estado de Roraima, por meio da SECULT, com recursos da Lei Aldir Blanc. As obras têm ilustração do artista Levi Damaceno.
Serviço
Inominável
Data: 15 de maio
Local: Arte Pub
Hora: 19 horas
O Livro estará a venda no valor de R$30,00.