Polícia

Jovem acusa primo do namorado de tentativa de estupro

Uma jovem de 26 anos afirma ter sido vítima de tentativa de estupro nesse domingo, 16, no bairro Tancredo Neves. O ato teria sido cometido pelo primo do seu namorado.

Segundo informações relatadas à Polícia Militar, a vítima teria se mudado para casa do namorado há cinco dias, e no domingo, 16, teria ficado em casa cuidando do filho do namorado de sete anos. Na casa também estaria o primo do namorado da jovem.

De acordo com a vítima, o homem estava sob efeito de entorpecentes, momento em que tentou forçar a vítima com uma faca a ter relações sexuais com ele.

Após ela se recusar, ele a agrediu com socos no rosto. Todo o caso ocorreu na frente da criança. A vítima saiu correndo pedindo ajuda aos vizinhos.

O suposto infrator foi localizado próximo da residência onde foi abordado pelos policiais e alegou que havia feito um acordo onde ele compraria entorpecente para vítima em troca de sexo, porém ao receber as drogas a mesma recusou cumprir o acordo, momento em que teve o conflito entre os dois.

A polícia militar encaminhou os dois para Central de Flagrante para as devidas providências, e a criança para Conselho Tutelar da 2° região. Nenhum dos envolvidos apresentava hematomas ou escoriação pelo rosto.