Polícia

Um morador de rua morre e dois ficam feridos em ataque a tiros

Três jovens venezuelanos foram alvejados com tiros de arma de fogo em ocorrência registrada na Avenida Brasil, bairro Pricumã, na noite de ontem, 17. Uma morte foi confirmada, mas a vítima ainda não foi identificada até o momento.

Segundo informações obtidas pela FolhaBV, um grupo de quatro pessoas estaria dormindo na região conhecida como ‘Pau da Paciência’. Três deles foram atingidos, sendo um adolescente de 15 anos; um jovem de 22 anos e a terceira vítima, ainda não identificada. 

O relato apurado com a testemunha, pela Polícia Militar de Roraima (PMRR), é que por volta das 22h, três homens desceram de um veículo identificado como um táxi-lotação. Dois deles armados foram em direção às vítimas deitadas no chão e teriam começado a atirar. A testemunha teria corrido para se proteger e logo depois pediu ajuda das pessoas próximas, para socorrer os demais. 

A informação é que o adolescente foi atingido com sete perfurações no rosto e no peito. O jovem de 22 anos teria sido baleado na região do tórax. Ambos foram levados para atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR) pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O terceiro teve a sua morte confirmada ainda no local.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial (1º DP) e será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios da Polícia Civil (PCRR).

ESTADO DE SAÚDE – Segundo informações obtidas pela FolhaBV, o adolescente deu entrada às 23h22 da noite de segunda-feira, dia 17, para atendimento no Hospital Geral de Roraima. O menor continua internado no Grande Trauma do HGR onde está recebendo atendimento médico, sendo acompanhado pela equipe multiprofissional da Unidade.

Embora no relato da PMRR conste que o jovem tenha sido levado para o Hospital Geral de Roraima pela equipe do Samu, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) informou que “não há registro de atendimento” do jovem no HGR.