Na manhã de hoje, 9, agentes da Polícia Interestadual (Polinter) realizaram a prisão de um homem em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara do Júri. Andri Pardal Caetano Melo foi preso em sua residência, na Rua Ebron, bairro Cambará, zona Oeste da Capital. Ele não resistiu a prisão.
Andri é acusado de um crime de homicídio ocorrido em 2005, no bairro Nova Canaã. Em depoimento, ele alega que a ação ocorreu quando tentou defendere a irmã que estava sendo agredida por Rosivaldo Henrique de Souza, sendo ele levado a reagir fisicamente, agrendido Rosivaldo. Em seguida, Andri pegou uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu um golpe contra o suposto agressor da irmã, que morreu no local.
Horas depois, Andri foi detido e flagranteado no 4° Distrito Policial, chegando a ficar preso por quatro meses na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc).
Agora, Andri Pardal Caetano Melo, que respondia o processo em liberdade, foi condenado a seis anos de reclusão. A pena será cumprida inicialmente no regime semiaberto na Cadeia Pública de Boa Vista.
Fonte: Secom