Polícia

Quatro pessoas são alvejadas e dois morrem em via pública de Boa Vista

Quatro pessoas foram alvejadas e duas morreram durante uma tentativa de execução em massa na noite deste domingo, 24. Uma das vítimas foi identificada como um adolescente de apenas 14 anos. O caso ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Laura Pinheiro Maia, no bairro Sílvio Botelho.

Segundo informações do Batalhão de Operações (Bope) da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Alessandro Mendonça Medeiros, de 14 anos e Alessandro Medeiros de Amorim, de 24 anos. Os outros dois alvejados são um adolescente de 17 anos e um homem de 29 anos.

Segundo testemunhas do ocorrido, os quatro estariam reunidos na esquina de uma conveniência próxima do local quando um homem ainda não identificado chegou em uma motocicleta de cor escura, trajando roupas pretas e de capacete. Que ao chegar no local perguntou a idade dos quatro e, em seguida sacou uma arma de fogo tipo pistola e efetuou vários disparos.

As duas vítimas foram atingidas com disparos na região da cabeça e morreram ainda no local. O adolescente de 17 anos foi atingido com um disparo na região do quadril e permaneceu no chão até a chegada do socorro. O quarto envolvido, um homem de 29 anos, foi atingido com um disparo na região do abdômen. Ambos foram levados para o Pronto Socorro Francisco Elesbão para atendimento médico.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para apuração dos fatos. O caso também chamou a atenção de populares, que se aglomeraram na área.

A Polícia Militar informou ainda que, segundo relato de populares, o local é conhecido por ocorrer tiroteios e é frequentado por integrantes de facções criminosas. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.

LEIA MAIS:

Jovem é espancado por multidão em distribuidora e morre no HGR