Uma mulher levou uma facada do próprio irmão após uma discussão em família. O caso ocorreu por volta das 20h40 desta sexta-feira, 22, no bairro Senador Hélio Campos.
Segundo a Polícia Militar (PMRR), conforme informações da própria vítima, o homem teria tentado agredir a companheira da irmã. Por conta disso, a vítima passou a discutir com o irmão.
O homem teria ficado bravo e desferido uma facada em seu peito, fugindo em seguida. A polícia e as equipes de socorro foram acionadas. A vítima foi encontrada deitada no solo em um local alagadiço. A mulher estava com um pedaço de lâmina cravado no tórax da vítima, do lado direito.
Logo em seguida a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local para realizar os primeiros socorros ainda no local e removendo a vítima ao Pronto Socorro Francisco Elesbão. O homem não foi localizado.
DESENTENDIMENTO – Outro desentendimento ocorreu entre amigos que moram juntos, por conta de uma carteira de cigarro. Segundo relato de um dos envolvidos, a discussão começou por um deles ter pego a carteira de cigarro do outro.
Os amigos chegaram a entrar em luta corporal e o dono da carteira recebeu um soco na região da boca, vindo a lesionar o lábio. O homem teria dito que o amigo teria tentando ainda pegar uma faca para continuar a agressão, mas a arma branca não foi localizada. Ambos foram levados para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.