Polícia

Suspeito de esfaquear bombeiro é indiciado e vai responder em liberdade

O crime ocorreu no último dia 23, em clube localizado no bairro Cidade Satélite

Uma investigação coordenada pela delegada da Delegacia Geral de Homicídios), Luciana Kulay, esclareceu a tentativa de homicídios praticada contra o bombeiro militar M. F. S., de 29 anos.

O crime ocorreu no último dia 23, em clube localizado no bairro Cidade Satélite. A vítima foi esfaqueada e ficou em estado grave, e continua internada no HGR (Hospital Geral de Roraima).

De acordo com informações prestadas pela delegada, desde a notícia do crime uma equipe plantonista da DGH iniciou as diligências para esclarecer o caso, tendo chegado ao nome de dois suspeitos.

Luciana Kulay ressaltou ainda que durante as diligências, a Polícia Civil contou com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros.

“Fizemos várias diligências ao longo desta segunda-feira e contamos para isso com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros, inclusive ouvimos a vítima no Hospital. Identificamos dois suspeitos e a vítima reconheceu a pessoa que lhe esfaqueou”, informou a delegada.

O principal suspeito de esfaquear a vítima é o tratador de cavalos de 30 anos, que já foi qualificado e interrogado.

“As investigações apontam que ocorreu uma briga no estacionamento da festa entre a vítima e um amigo do acusado. O amigo da vítima deu um murro no porta-malas de um carro, que não era nem do agressor e nem do amigo do agressor. Após a separação da briga, o acusado abraçou a vítima e desferiu as facadas. A equipe realizou várias diligências, oitivas de testemunhas e da própria vítima que reconheceu seu agressor. O Inquérito Policial foi instaurado e aguarda laudos para sua conclusão. O agressor já foi qualificado e indiciado por tentativa de homicídio”, detalhou a delegada.

A delegada explicou que apesar do suspeito ter sido identificado logo após o crime, das diligências ininterruptas para localizá-lo e prendê-lo ainda em flagrante, o suspeito vai responder ao inquérito em liberdade, vez que se apresentou espontaneamente, acompanhado de seu advogado.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.