Duas pessoas foram presas em flagrante por policiais civis durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no município de Rorainópolis. Um ponto de venda de drogas foi desativado e, além de entorpecentes, os policiais apreenderam dinheiro e apetrechos para embalagem de drogas.
A ação foi deflagrada na manhã dessa quarta-feira (26) e coordenada pelo delegado titular de Rorainópolis, Cid Guimarães. As investigações apontam que havia um ponto de venda de drogas, localizada na Rua Orestes, Centro de Rorainópolis, que vinha sendo investigado.
Durante buscas no local, foram presos os venezuelanos, J. A. G. H, de 19 anos e A. A. M. C. 22 anos. Também foram encontrados relógios, joias, quatro aparelhos de telefone celular, sendo que um deles foi reconhecido como sendo de um furto ocorrido em uma residência na madrugada de ontem.
Também foram encontradas 12 trouxinhas de pasta base de cocaína, uma porção de substância aparentando ser Skank e acessórios para embalagem de drogas. Os policiais aprenderam ainda aproximadamente R $2.000,00 em notas de R $100,00, R $50,00, R $10,00 e R$5,00.
Segundo o delegado, possivelmente o restante da droga foi desfeita no banheiro do quarto da estância, no momento e que os policiais chegaram, vez que um dos investigados foi flagrado tentando despejar a droga no vaso sanitário.
Os acusados foram autuados em flagrante por crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Nesta quinta-feira eles serão apresentados na Audiência de Custódia, na Comarca de Rorainópolis.