O jogo entre São Raimundo (Boa Vista) e Grêmio Atlético Sampaio – GAS (Caracaraí) do Campeonato Brasileiro da Série D teve lances disputadíssimos, mas o gol só saiu aos 52 minutos do segundo tempo. O placar se manteve em 1×0 para o São Raimundo. O duelo ocorreu no Estádio Canarinho, em Boa Vista, com os portões fechados para o público por conta da pandemia da covid-19. O Mundão enfrenta o Náutico-RR na grande decisão do Campeonato Roraimense, nesta quinta-feira (3).
Rian, meia do São Raimundo marcou o gol do título do segundo turno e levantou a taça em meio a muita confusão e briga entre os jogadores. Autor do único gol da partida, o jogador admitiu que estava confiante e preparado para mudar o placar.
“Foi um jogo muito disputado, do começo ao fim, a gente sempre atacando e Deus me abençoou de uma maneira tão grande, que eu entrei e marquei o gol da vitória. Estou muito, feliz”, comemorou.
O técnico do GAS, Marcos Piter, mesmo com a derrota, avaliou positivamente a partida. “Não estamos aqui para inventar desculpas, mas estamos numa sequência muito grande de jogos, muitas viagens e mesmo assim, nossa equipe teve brios. Jogamos com uma grande equipe, jogamos bem, mas perdemos a partida”, afirmou.
O JOGO
O time do São Raimundo começou melhor no jogo, com mais posse de bola e presença no campo de ataque. Mas poucos minutos depois, o GAS mantinha marcação e tentava muitos cruzamentos. Os dois times disputaram a posse de bola e perderam chances incríveis. Aos 40 minutos do 2º tempo, Rian entra na partida e surpreende. Aos 52 minutos, no contra-ataque do São Raimundo, o camisa 23 finaliza e marca o único gol da partida.
CONFUSÃO
Com os ânimos exaltados, jogadores dos dois times partiram para briga, já no final da partida. Fred do GAS, perde a compostura e agride um dos membros da Comissão Técnica do São Raimundo, após provocação de um jogador do São Raimundo. Minutos depois, a confusão é generalizada. O auxiliar técnico do São Raimundo, Beto Vieira, desmaia na entrega do troféu.