Esporte

São Raimundo conquista o hexacampeonato roraimense

Na última terça-feira (1º), o São Raimundo venceu o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) equipe de Caracaraí

Com o placar de 2 a 1, o time do São Raimundo venceu o Náutico-RR e conquistou o sexto título consecutivo no Campeonato Roraimense. A final do Campeonato ocorreu no Estádio Flamarion Vasconcelos, o Canarinho, nesta quinta-feira (3). Na última terça-feira (1º), o São Raimundo venceu o GAS (Grêmio Atlético Sampaio) equipe de Caracaraí, com placar de 1 a 0.

Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 15 minutos, o jogador Tavinho, meia atacante, fez o primeiro gol para o São Raimundo. “Hoje no primeiro tempo a bola não entrou. No segundo tempo, quando a bola entrou, logo em seguida tomamos um gol [do Náutico], isso nos abalou, mas soubemos suportar e nos consagramos como campeões, agradeço a Deus, por tudo que aconteceu em nossas vidas, agora é comemorar”, disse.

Com o título, o time tornou-se hexacampeão estadual, acumulando seis vitórias seguidas desde 2016. O técnico Chiquinho Viana compartilhou os próximos passos da equipe. “Agora é a vez do Campeonato Série D, o time joga no Rio Branco contra o Atlético-AC. Já estamos indo. Daqui a pouco estamos viajando, aqui é assim, a gente faz o que a gente gosta”, declara.

TIMES – A escalação campeã, feita pelo técnico Chiquinho Viana foi: André Regly (goleiro): Carlinhos, Selson, Lucão e Maia; Ygor (Tomaz), Belão, Tavinho (Poroca) e Fininho (Nilsão); Juninho (Ribinha) e Eric (Rian).

A equipe do Náutico, do técnico Júlio César Santos, jogou com Jonathan (goleiro); Victor Bonfim, Titó, Cazão e Richard; Rogério, Maz, Léo e Adalton (Recife); Vitinho (Michael) e Wesley (Bismarck).

Os gols do hexacampeão foram marcados por Tavinho, aos 15 minutos do segundo tempo, e Tomaz, aos 34 minutos. O único gol do Náutico foi marcado por Richard, logo após o primeiro gol do Mundão, aos 21 minutos.


Equipe do São Raimundo (Foto: Supcom ALERR)