O venezuelano Vicente Alejandro Martinez, 24 anos, foi assassinado a tiros e mais duas pessoas foram alvejadas na noite desta segunda-feira, 07, na rua Jericó, bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. O Batalhão de Operações (Bope) da Polícia Militar atendeu a ocorrência.
Segundo testemunhas, um indivíduo em uma motocicleta de cor escura trajando camisa branca e bermuda se aproximou das vítimas e efetuou diversos disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida. A placa da moto não foi identificada. Populares que não quiseram se identificar, informaram a polícia que o local é conhecido por ser uma “boca de fumo” e é frequentada por diversos usuários de entorpecentes.
Quando a equipe chegou ao local, encontrou Martinez caído no chão no portão da residência. Foi constatado o óbito pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU). As outras vítimas, também de origem Venezuela, foram atingidas pelos disparos. Uma mulher de 34 anos, na coxa da perna esquerda e um homem que passava pelo local foi baleado no braço e perna direita. Ambos foram levados para atendimento no Hospital Geral de Roraima (HGR).
No local, não foi localizada nenhuma cápsula de munição, somente dois projéteis, que foram entregues para a perícia. Estiveram no local do crime, a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Instituto Médico Legal (IML), Perícia e Samu.