Violência no trânsito boa-vistense. Na noite do domingo, 14, o motociclista Otanabil Silva, de 37 anos, morreu na BR-174, no bairro Cauamé, zona Norte da Capital. Ele fez uma ultrapassagem arriscada e, ao retornar à sua mão, bateu em dois homens que seguiam em uma bicicleta. Silva caiu e morreu na hora. Um dos ciclistas permanece internado e seu estado de saúde é grave. O outro sofreu várias escoriações.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta das 20h, quando o motociclista ultrapassou em um trecho não permitido da rodovia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu os feridos, mas Otanabil Silva já estava morto.
O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) onde os médicos atestaram morte causada por traumatismo craniano. O corpo foi liberado ontem pela manhã para os familiares providenciarem o enterro.
Os dois feridos não tiveram os nomes divulgados pela polícia. Até o encerramento da matéria, ontem à tarde, um dos ciclistas permanecia internado, em estado grave, no Hospital-Geral de Roraima (HGR). (AJ)