Esporte

Gas sofre virada por 2 a 1 para o Galvez fora de casa e desliga técnico

Com dois reveses o GAS ocupa a lanterna da chave

O GAS perdeu por 2 a 1 para o Galvez (AC), de virada, no primeiro duelo fora de casa em sua história na Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto ocorreu na tarde deste domingo (14), na Arena Acreana (Rio Branco), o resultado custou caro: saída do técnico Marquinhos Piter e um novo planejamento para comissão técnica.

Vindo de derrota na estreia, o Galvez somou seus três primeiros pontos na competição e alcançou a quinta colocação do grupo A1, com dois reveses o GAS ocupa a lanterna da chave.

Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Binho (GAS), no primeiro minuto do primeiro tempo (desvio de cabeça no cruzamento de Caíque). A resposta não demorou por parte do Galvez. Geovani recebeu cruzamento de Radamés, chutou forte e deixou tudo igual aos seis minutos.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Weverton deu números finais ao jogo, em um chute forte de fora da área, sem chances para o goleiro Ferrari.

Vida que segue

Ambas as equipes voltam a campo pela terceira rodada do grupo A1, no sábado (19), às 17h. O GAS recebe o Ypiranga-AP, no estádio Canarinho (Boa Vista) e o Galvez tem derby local contra o Atlético-AC, às 18h de domingo (20), na Arena Acreana.

João Paulo Oliveira, especial para a Folha