Dois mecânicos de 20 e 37 anos e um auxiliar de pedreiro, 21, foram presos durante uma transação relacionada a venda de drogas no bairro Cinturão Verde, na manhã desta terça-feira, 29.
Com eles foi apreendido uma balança de precisão, dois invólucros de substância aparentando ser droga, dinheiro e celulares.
Segundo informações da Polícia Militar (PMRR), a prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina de militares do Bope, quando a equipe se deparou com uma transição de venda de drogas no portão de uma residência. Ao serem abordados pela guarnição, os mecânicos informaram ter comprado R$20 de droga com o auxiliar de pedreiro.
Ao realizar a revista pessoal no auxiliar foi encontrado o valor e uma pequena quantia de drogas. Os policiais então fizeram uma revista no quarto do jovem, onde foi encontrada uma porção maior de entorpecentes, além da balança de precisão, dinheiro e celulares.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas ao auxiliar de pedreiro, que foi apresentado junto aos demais a Delegacia de polícia para providências.