Cotidiano

Femarh convoca aprovados em processo seletivo para entrega de documentação

Convocados são de processo seletivo de 2011. Entrega de documentos deve ser feita até 26 de junho

Nesta sexta-feira, 19, a Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado de Roraima (Femarh) lançou o edital de convocação para a entrega de documentação dos aprovados no processo seletivo para a contratação temporária de profissionais da área ambiental e administrativa, realizado em 2011.

Os convocados têm até o dia 26 de junho, próxima sexta-feira, para entregar a documentação no Departamento de Recursos Humanos da Fundação, na Avenida Ville Roy, número 4.935, no bairro São Pedro.

O diretor do da Femarh, Rogério Martins Campos informou que foram convocados seis analistas ambientais que irão atuar em três diferentes áreas. “Todos irão desempenhar esta função, mas em distintos campos de atuação. Serão três engenheiros agrônomos, dois zootecnistas e um engenheiro ambiental”, explicou.

Na parte administrativa também foram convocados seis aprovados, sendo dois advogados, dois analistas de sistemas de rede e dois analistas de sistema programadores.

“É importante ressaltar que essa convocação não deve gerar mais gastos com folha de pagamento, pois esses cargos já existiam e ficaram vagos recentemente, só serão ocupados por novos servidores”, explicou.

O diretor informou ainda que o contrato vence em maio de 2016. “Esta contratação é temporária. Estamos convocando estes servidores, pois estes cargos estavam vagos e o processo seletivo ainda está em vigência”, frisou.

CONCURSO

Segundo Campos, a fundação está trabalhando na realização de um concurso público ainda este ano para a contratação efetiva de novos servidores. “O edital está em fase de estudos e elaboração. Pretendemos realizar as provas ainda este ano”, observou.

A previsão é que os aprovados sejam convocados em maio de 2016, época em que encerra o contrato dos servidores temporários. “Iremos realizar o concurso para suprir a falta destes servidores. Quando eles estiveram saindo, os efetivos já assumem a vaga”, detalhou.

Fonte: Secom