Os ocupantes de um veículo modelo Sandero sofreram um atentado de arma de fogo na madrugada deste domingo, 03, na avenida Mario Homem de Melo, bairro Buritis. Segundo uma das vítimas, o suspeito é líder de uma facção criminosa e estaria tentando matar a sua sobrinha após uma desavença amorosa.
A Polícia Militar (PMRR) atendeu a ocorrência, que ao chegar encontrou as vítimas em um posto de gasolina próximo ao local do atentado. Uma mulher de 36 anos, que foi atingida na região lombar informou aos policias que tinha ido até o Hospital Geral (HGR) buscar a sobrinha de 18 anos, que horas antes tinha sofrido um atentado de arma de fogo e foi atingida nas costas.
Ainda de acordo com a vítima, ela sabe quem está realizando os atentados e o suspeito ameaçou matar a sua sobrinha até desta semana. A mulher foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).
Um homem de 34 anos, que conduzia o veículo foi atingido na altura do pescoço e foi socorrido por populares que passavam pelo local e o levaram ao HGR.
Os outros ocupantes não foram atingidos.
O caso foi apresentado no 5° Distrito Policial para providências. Além da PM, esteve no local uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios.