Após denuncia de um morador do bairro Operário, de que um foragido da justiça estava em uma residência, um homem de 27 anos foi preso com 15 invólucros de Skunk. O envolvido possui passagem pelo Sistema Prisional.
De acordo com informações do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar (PMRR), a guarnição foi acionada por um morador do bairro ter a suspeita de um foragido do Sistema Prisional está em uma residência localizada na Rua Vênus. Ao chegar à casa, a equipe foi autorizada por uma moradora a entrar.
O homem estava em um dos cômodos da casa, que ao notar a presença da equipe apresentou nervosismo e resistência para obedecer às ordens emanadas pela guarnição.
Durante consultas a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) não foi encontrado nenhum Mandado de Prisão, porém consta passagem pelo Sistema prisional por roubo qualificado e Boletim de Ocorrência por desobediência.
No decorrer da ação foi notório o forte odor de provável maconha. Sendo realizadas buscas na residência, onde foi localizada debaixo da cama em uma sacola preta 15 invólucros grandes Skunk.
Ao ser questionado sobre o material, o homem confessou que compra os entorpecentes na Guiana, país que faz fronteira com Roraima e que faz a comercialização em Boa Vista.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o suspeito encaminhado ao 5° Distrito Policial para as providências cabíveis.