O camisa nove do Pássaro Azul desencantou na quinta vitória pela Série D do Campeonato Brasileiro. Eric cobrou penalidade e ampliou para 2 a 0 diante o Galvez-AC, no estádio do Canarinho, em Boa Vista (RR).
Partida que encerrou 3 a 1 para o São Raimundo. Após a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira (2), no CT, o atacante comentou a atuação da equipe.
“Demos um passo importante. A gente vinha conversando a semana toda, que era um jogo para buscar tranquilidade, para o resto do segundo turno e manter nossa invencibilidade. Estamos com a cabeça tranquila. Perto do próximo passo que é chegar ao mata-mata”, disse o atacante são-raimundense.
O camisa nove estreou contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Eric marcou três gols no Brasileirão e o oitavo na temporada. Em 20 jogos com o manto do Mundão atingiu média de 0,4 gols por partida.
“Fico feliz por estar voltando a marcar novamente, em casa, ajudar a equipe, nosso ataque toda hora procurou o gol, tivemos êxito. Viemos trabalhando a semana toda com a necessidade de pressionar e jogar um pouco mais na frente. A gente vem buscando características que vão ajudar a gente na próxima fase”, disse Eric.
São Raimundo e Gas duelam clássico macuxi às 17h (local) de sábado (7), no estádio Canarinho. Pela décima rodada do Grupo A1 do Brasileirão.