O pequeno Carlos Josiel Barrios Montilla, de apenas 3 meses de vida, perdeu a mãe para a Covid-19 uma semana após seu nascimento, e hoje está sob os cuidados da tia paterna Andreina Barrios, que não pode trabalhar por problemas de saúde, e que resolveu pedir doações para cuidar do sobrinho.
Morando de aluguel e impossibilitada de trabalhar por problemas de saúde, ela cuida do sobrinho desde o nascimento e conta que o menino não teve o leite materno ao nascer, pois após sete dias do parto a mãe teve complicações causadas pela covid-19 e veio a falecer na UTI. “Ele nasceu prematuro no oitavo mês de gestação, pois a mãe foi diagnosticada com Covid-19 e teve complicações no parto.”, conta Andreina.
Com apenas três meses de vida, o menino precisa do leite Nestogeno (0 – 6 meses) para substituir os nutrientes que receberia do leite materno e de fraldas descartáveis tamanho M.
Andreina Barrios pede ajuda tanto para o sobrinho quanto para si, pois está desempregada e morando de aluguel e conta com a ajuda somente do irmão, que é o pai do menino. Ela sofre de dores na coluna e articulações e conta também que por conta disso está impossibilitada de trabalhar. “Estou cuidando dele, porém não posso trabalhar pois sou uma pessoa doente, sofro de dores na cervical e articulações e por isso peço ajuda para mim também.”, falou emocionada.
Para fazer as doações você pode entrar e contato com Andreina Barrios (95) 98102-5492 ou se preferir pode deixar na sede da FolhaBV, que fica localizada na rua Lôbo Dalmada, 43 – São Francisco, Boa Vista – RR.