Polícia

Homem que esfaqueou vítima por dívida de jogo é condenado

O caso ocorreu em outubro 2012, na cidade de Rorainópolis

Marlisson Ferreira Lima foi condenado a 22 anos de reclusão pelo crime de homicídio qualificado, praticado por motivo fútil e sem dar chance de defesa à vítima. O réu foi condenado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Rorainópolis. 

O caso ocorreu em outubro 2012, na cidade de Rorainópolis, quando Marlisson esfaqueou Wellington José Pereira de Farias depois de uma desavença causada por dívida de jogo entre os dois.

Todos os pedidos do MPRR foram aceitos pelo Tribunal do Júri.  A Promotora de Justiça Lara Von Held Fagundes, que sustentou a acusação, afirma estar satisfeita por verificar na sociedade o anseio pelo fim da impunidade, que reflete diretamente nos vereditos dos jurados.

“Agradeço a população, que mais uma vez se empenhou em demonstrar a necessidade de combater a violência, independente da classe social do réu ou do transcurso do tempo, como nesse caso. A pena de 22 anos foi adequada ao crime, que causou consequências irreparáveis a viúva e aos 2 filhos pequenos da vítima”, pontuou a Promotora de Justiça.