Três jovens, com idades de 21 a 23 anos, foram presos com 18 invólucros de maconha em frente a uma residência, localizada no bairro Jardim Caranã, na noite desta quarta-feira, 25. Além dos entorpecentes, com eles foram encontrados uma balança de precisão, dinheiro e celulares.
A prisão ocorreu através do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), que estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou os três envolvidos em frente à residência em atitude suspeita fazendo menção de estar passando algo para um outro jovem.
Durante aproximação da viatura foi dada ordem de parada para abordagem, momento em que um dos suspeitos desobedeceu e adentrou para dentro da casa. O jovem foi encontrado dentro de um quarto da residência e após busca pessoal foi encontrado com ele três papelotes de maconha. Foi utilizado um cão farejador do Canil da Polícia Militar (PMRR) , que localizou dentro de uma pochete 15 invólucros e uma balança de precisão.
Foi realizada consulta via a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), que foi constatado que o rapaz já possui passagem pelo sistema prisional e que foi posto em liberdade mediante alvará de soltura.
Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados ao Central de Flagrantes para as providências cabíveis.