Polícia

Tia é encaminhada ao HGR após ser esfaqueada por sobrinha

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar, a infratora cumpre prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica

Uma dona de casa, de 44 anos, foi esfaqueada pela sobrinha, uma cabelereira, de 26 anos, após uma discursão na tarde desta quarta-feira, 01, no bairro Piscicultura.

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), a infratora cumpre prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica pelo crime de organização criminosa. Quando a equipe chegou ao local, a cabelereira mentiu para os policias, dizendo está dentro de casa quando ouviu um barulho em frente a residência e foi verificar. Momento em que viu a tia sangrando acompanhada de um homem e que eles foram embora e logo em seguida não viu mais nada.  

A guarnição se deslocou até o Hospital Geral (HGR) para colher mais informações junto à vítima, que informou ter sido esfaqueada pela sobrinha, porém não soube informar o motivo. Ainda de acordo com a dona de casa, ela teria ido até a casa da cabelereira e em determinado momento iniciaram uma discussão.

O golpe atingiu o punho esquerdo da vítima, que precisou de aproximadamente 15 pontos. A faca não foi localizada pelos policiais. A envolvida foi encaminhada a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.