Polícia

Venezuelano é esfaqueado na cabeça e não sabe quem o feriu

Apesar de corte profundo, homem de 18 anos não sofria risco de morte, segundo a Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima

Um venezuelano sofreu uma tentativa de assassinato com faca na madrugada deste sábado (11), no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a Polícia Militar, K.C.M.D.M., de 18 anos, não soube informar quem o feriu. Nem mesmo pessoas próximas da Avenida Nossa Senhora de Nazaré, uma das principais do bairro, onde o crime aconteceu, sabem o autor.

A PM diz que encontrou o rapaz caído no solo, segurando uma compressa na cabeça, para estancar o sangramento provocado pelo corte profundo.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou a eles os primeiros socorros. Apesar do corte, a PM conta que o rapaz não sofria risco de morte. Ele foi encaminhado à emergência do Hospital Geral de Roraima (HGR). O caso será apurado pela Central de Flagrantes da Polícia Civil de Roraima.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o rapaz sendo atendido em um posto de gasolina e ainda a vidraça quebrada da loja de conveniência do espaço.