Ao chegar para trabalhar na manhã desta terça-feira, 14, o empresário Diego Dantas, de 32 anos, foi surpreendido ao ver a sua loja de marmoraria e pré-moldados, localizada na Avenida Ataíde Teive, bairro Nova Canaã arrombada pela segunda vez em menos de um mês.
No primeiro roubo, o proprietário teve um prejuízo de R$7.800 mil.
Segundo Dantas, os bandidos arrombaram uma janela e pegaram um alicate de cortar ferro. Com a ferramenta, cortaram os cadeados da porta e adentraram o depósito da loja.
“É revoltante você trabalhar todos os dias para vir um ladrão e lhe roubar seu suor. Isso não pode continuar”, disse Dantas.
Do local foram levados um bebedouro e acessórios para marmoraria, como sete grampos, disco e lixas de polir, pistola de aplicação de silicone e um alicate de cortar ferro. O valor avaliado do prejuízo é de R$ 1.701 mil.
“Essas ferramentas são caras e preciso delas para trabalhar. Eu peço para quem ver alguém vendendo esse material, que ligue para a polícia e denuncie”, ressaltou.
De acordo com ele, uma vizinha ouviu um barulho durante a madrugada e acionou a Polícia Militar (PMRR), que não compareceu ao local do crime.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.