Esporte

Mundão anuncia centroavante carioca Raí para Copa Verde:

O Pássaro Azul estreia fora de casa dia 13 ou 14 de outubro. Pelo jogo de ida das oitavas de finais. Contra vencedor de Fast x Castanhal

Tem cara conhecida do torcedor são-raimundense pintando em Operário, o centroavante Raí de Souza Marquês Alves, 29 – o Raí retorna ao Mundão, para disputa da Copa Verde 2021. O atleta nasceu no Rio de Janeiro e estava no Real Ariquemes (RO). Foi apresentado para os novos colegas de grupo, na manhã deste sábado (2), em treino no estádio Ribeirão, na capital. Homem de área, o atleta tem 1,88m e pesa 88kg.

Após a saída do artilheiro do time na temporada com 11 gols – Eric, por motivos de carência financeira, o atleta Raí chega para brigar por espaço no time titular, com o veterano Stanley e a prata da casa Tomaz. A missão é tentar brilhar o novo camisa 9 do técnico Chiquinho Viana.

“Estou muito feliz por retornar. Sou movido a desafios . Motivado para conquistar meu espaço e ajudar o São Raimundo da melhor forma possível. A confiança está muito grande. Trabalhar no clube que vem cada vez mais se destacando no cenário nacional. Venho muito focado para igualar a parte física com o meus companheiros. E estar a disposição do professor Chiquinho para ajudar a equipe e meus companheiros”, disse Raí.

Em sua primeira passagem pelo Pássaro Azul faturou três títulos do Estadual, 2018/2019/2020. Nesta passagem marcou 17 gols com a camisa do São Raimundo. Desta vez, se trata de Copa Verde, competição interregional, com clubes de Série A, B e C do futebol nacional.

“Ano a ano o são Raimundo vem crescendo e mostrando sua força no cenário nacional. Já estamos nas oitavas de finais e com certeza é uma grande oportunidade de subir mais um degrau, passando de fase e escrevendo mais um capítulo na história do clube. Estamos trabalhando e vamos lutar por isso”, disse Raí.

O Pássaro Azul estreia na Copa Verde dia 13 ou 14 de outubro, fora de casa. Pelo jogo de ida das oitavas de finais. Contra o vencedor de Fast Clube (AM) x Castanhal (PA). O volta ocorre dia 20 ou 21 de outubro, no estádio Canarinho, na capital.