Uma rua no bairro Cauamé já é conhecida da polícia por existir um local onde ocorre o uso e a venda de entorpecentes.
Na semana passada, durante patrulhamento, policiais militares ao passarem no local perceberam que dois rapazes, ao avistarem a viatura, se evadiram pulando muros e adentrando alguns terrenos baldios.
Neste sábado (2), a polícia retornou ao endereço e os mesmos rapazes estavam no local, mas, quando viram a viatura novamente empreenderam fuga e um deles se desfez de um invólucro grande envolto em um saco de plástico preto.
Os policiais alcançaram os dois rapazes e, junto com eles, um de 24 anos e o outro de 17 anos, voltaram ao local onde o material foi jogado. Na embalagem, segundo a PM, havia uma grande quantidade de substância aparentando ser skunk.
A polícia realizou uma consulta na Dicap (Divisão de Captura) e foi constatado que o rapaz de 24 anos já possui passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de tráfico de drogas e se encontra em prisão domiciliar e estava fora da sua residência.
Com os dois rapazes, a polícia apreendeu 276 reais, um invólucro grande de substancia aparentando ser skunk, outro invólucro de tamanho médio de substancia aparentando ser skunk e dois aparelhos celulares.
Os dois rapazes foram levados para a Central de Flagrantes para providências cabíveis,