Política

Relatório da CCJ é favorável à manutenção da prisão de Jalser Renier

Jalser Renier está preso preventivamente no Comando Geral da Polícia Militar

Após fazer a leitura do relatório da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), da Assembleia Legislativa de Roraima (ALERR), sobre o caso envolvendo a prisão preventiva do deputado Jalser Renier (Solidariedade), o deputado Coronel Chagas (PRTB), relator do caso, disse que “é possível concluir que estão presentes os requisitos ensejadores da prisão preventiva e de todas as medidas cautelares impostas ao deputado Jalser Renier”.

“Diante do exposto, meu voto é pela preservação da eficácia da decisão proferida pela juíza Graciete Sotto Mayor Ribeiro, convocada pelo Tribunal de Justiça de Roraima, que decretou a prisão preventiva do deputado, requerida pelo Ministério Público”, ressaltou Coronel Chagas.

Ele finalizou seu discurso dizendo que “este é o meu relatório, parecer e voto. Quero dizer que não pode existir missão mais difícil que esta, e confesso que é difícil relatar uma matéria dessa, em ter que emitir um relatório, parecer e voto, considerando a gravidade dos fatos, e contra um parlamentar que convive com a gente. É muito difícil, ainda mais envolvendo policiais da corporação que sou integrante, pois eu sou um policial militar”.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.