Esporte

Com campeões mundiais de 1981, Fut 7 Máster do Fla pega seleção roraimense

Elenco é presidido por Nunes, ex-atacante artilheiro da Libertadores e campeão mundial de 1981, além de bicampeão brasileiro. Seis mil ingressos foram colocados à venda e os últimos bilhetes estão disponíveis na bilheteria do estádio Canarinho

O time Fut 7 máster rubro-negro, composto por ex-jogadores do Flamengo, vai enfrentar a seleção de Roraima recheada de ícones do futebol local, em amistoso neste domingo (31), às 20h, no Canarinho. Seis mil ingressos foram colocados à venda e os últimos bilhetes estão disponíveis na bilheteria do estádio.

O elenco máster é presidido por Nunes, ex-atacante foi artilheiro da Libertadores de 1981, campeão mundial naquele ano e autor de dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Liverpool, naquela decisão. Além disso, o ex-jogador foi bicampeão brasileiro.


O time Fut 7 Máster do Flamengo (Foto: @nunescamisa9/Instagram)

A escalação do time será divulgada minutos antes do evento, mas FolhaBV apurou que outros craques com passado flamenguista estão em Boa Vista, como o ex-lateral Carlos Alberto Sotelho, também campeão mundial e da Libertadores de 1981, e tricampeão brasileiro.

O time ainda conta com três campeões da Copa Mercosul: os ex-volantes Jorginho e Leandro Ávila, tricampeões cariocas, e o ex-meia-atacante Lê, revelado pelo Flamengo e bicampeão carioca.

Nesse sábado (30), o grupo fez o reconhecimento do gramado do Canarinho e assistiu, com integrantes da Embaixada Fla Roraima, à vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro, que diminuiu para dez pontos a vantagem para o líder Galo na tabela.


Craques do passado do Flamengo se uniram a flamenguistas de Roraima para ver jogo contra o Atlético Mineiro (Foto: Fla Roraima)

Por outro lado, a seleção de Roraima terá nomes como o ex-zagueiro Sérgio Caranguejo, hoje presidente do São Raimundo, e o atacante Stanley, do Mundão, que aos 42 anos é o jogador mais velho em atividade no futebol roraimense.

Estrutura provisória para manter distanciamento no Canarinho

Uma estrutura provisória com capacidade para 3 mil lugares foi construída do outro lado do campo, para garantir o distanciamento social da torcida – só a arquibancada permanente do estádio tem espaço para 4.640 lugares.

O torcedor só vai entrar no Canarinho se apresentar a carteira de vacinação com, pelo menos, uma dose contra o coronavírus, e se estiver dentro do intervalo para a segunda. Segundo a organização, quem passar do prazo de se vacinar será proibido de entrar no estádio.