Moradora do bairro Jardim Primavera há mais de 15 anos, a dona de casa Darliene Rodrigues, reclama do mau cheiro de um esgoto a céu aberto localizado na rua Aldebarã com a rua Puraque, já na divisa com o bairro Santa Tereza.
Segundo ela, o caso já se arrasta durante anos e por diversas vezes os moradores entraram em contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), porém nada foi feito para solucionar o problema.
“É um mau cheiro insuportável, têm dias que a gente falta não aguentar. Além do odor que entra nas residências é o tempo inteiro escorrendo. Quando chove é ainda pior a nossa situação. Queremos de uma vez por todas uma solução pra esse esgoto”, disse Darliene.
Em nota, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informou que uma equipe técnica da Caer foi enviada até o local, para verificar o problema na rede de esgotamento e tomar as providências necessárias.
E disse ainda, que a Empresa agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a Companhia.