Esporte

Roraima e Rio Negro duelam na Vila Olímpica pelo grupo B do Estadual

Tricolor da Mecejana busca segunda vitória consecutiva. Galo Macuxi estreia no campeonato

Duelo das mulheres em campo. É a vez delas. Rivalidade e tradição na segunda rodada do Grupo B do Campeonato Roraimense de Futebol Feminino 2021. Após estreia com goleada por 6 a 0 sobre o Náutico, o Atlético Roraima agora tem pela frente o estreante Rio Negro, duelam às 20h20 desta segunda-feira (22), no estádio da Vila Olímpica Roberto Marinho, na capital.

Tricolor da Mecejana

O comandante do Atlético Roraima, o técnico Bennaze Rates tem desfalque da “reserva de luxo”, meia-atacante e talismã Phamella. Não vai pro jogo por problemas pessoais. Porém a equipe sai com o mesmo time da estreia fulminante sobre o Timbu.

“Vai ser um jogo disputado. Temos informações que a equipe do Rio Negro é qualificada. Mais forte que a do Náutico. Vamos tentar fazer o resultado. Ver o que acontece. Vamos para o jogo. Temos informações que possuem um grupo forte”, disse Bennaze Rates.

Formação 4-4-2, com: Nakarelys; Joh, Nayandra, Keronayra e Thais; Gleice Cunha, Brennda, Jeizi e Djinha; Erika Mayara e Gleicinha.

Galo Macuxi

O Alvinegro estreia no Estadual feminino contra o líder do campeonato. Missão Árdua para a treinadora Isa Pereira, 27, em seu segundo certame oficial à frente do Rio Negro. Tem os desfalques das lesionadas lateral-esquerda Nadiany e da ponta-direita Adrielly. Porém, a técnica do time “Barriga-preta” confia na coletividade do elenco e no motivacional com suas atletas.

“Venho com a mesma equipe desde o início do ano. Estamos confiante com o confronto de hoje. São vice-cvice-campeãs de 2020. Sabemos que tem um elenco muito bem preparado taticamente. Acredito na minha equipe e sei que faremos um bom jogo, a confiança nelas sempre vem em primeiro lugar, acredito que será um confronto que vai valer a pena assistir. Pretendemos chegar na final com certeza, trabalhamos duro para isso”, disse Pereira.

Formação 4-3-3, com: Kamila; Daiane, Mayra, Mary e Rayanny; Malu, Samira e Sula; Isla, Alice e Vaneza.

Entrada

A entrada do público na Vila Olímpica é gratuita, com uso obrigatório de máscara e álcool em gel. E apresentação do comprovante da primeira dose da vacinação contra Covid-19.