A dona de casa, S.Q.N.M, de 37 anos, foi presa com 26 trouxinhas de pasta base de cocaína dentro de uma vasilha em sua residência, no início da tarde desta segunda-feira, 29, no bairro Senador Hélio Campos.
De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), a guarnição estava em patrulhamento nas proximidades da residência, quando avistou um homem em atitude suspeita e ao perceber a viatura entrou no quintal da casa de S.Q.N.M.
Com o intuito de aborda-lo, a equipe adentrou o quintal e se deparou com a mulher, que ao ser questionada sobre o odor de entorpecente em sua casa, informou que não vendia e que também não fazia uso. Porém, próximo da dona de casa havia uma vasilha de plástico, onde estavam as trouxinhas.
S.Q.N.M informou aos policiais, que vendia a R$ 20 cada trouxinha. Perguntado se havia mais substancias em sua residência, a mulher negou.
Ela disse ainda, que comprou as drogas de um homem, que mora em uma área de invasão, no mesmo bairro.
Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada a Central de Flagrantes para as providências cabíveis e será apresentada a audiência de custódia.