Um encarregado de obras de 59 anos, se surpreendeu ao encontrar o corpo de um homem jogado na varanda de sua casa, na madrugada desta segunda-feira, 6.
De acordo com ele, ao sair para trabalhar se deparou com o cadáver em meio a uma poça de sangue. O homem disse que não ouviu nenhum barulho durante a noite, e não sabe como o corpo da vítima foi parar em sua residência.
Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência foram abordados por um senhor, que disse conhecer a vítima, e que o conhecia apenas por Eduardo, e que o mesmo já havia feito parte de um projeto de reabilitação para dependentes químicos.
O homem informou ainda que teria visto Eduardo na noite deste domingo, 5, em um bar, e que a vítima estaria discutindo com outras pessoas.
Ao procurar o dono do bar, os policiais foram informados que a vítima estava com uma mulher, e que em determinado momento uma discussão teria iniciado com outras pessoas, e que aparentemente o motivo seria por briga de facções criminosas.
Nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso até o momento.
A perícia esteve no local, e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.