Um homem de 41 anos, de nacionalidade venezuelana, foi preso acusado de ser o autor do estupro de uma mulher de 54 anos, durante um assalto, cometido na madrugada da segunda-feira, 6.
Após a vítima ter registrado Boletim de Ocorrência informando que havia sido vítima do crime, policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar fizeram diligências pelo bairro no intuito de localizar o infrator.
Durante a ação, os policiais avistaram o homem que caminhava com uma mochila, e que ao ver a viatura passou a agir de forma suspeita.
Ao dar voz de abordagem, os policiais fizeram revista pessoal, e dentro da mochila encontraram os documentos e cartões de bancos em nome da vítima.
Os policiais então ligaram para a vítima e questionaram se ela tinha condições de fazer o reconhecimento, e prontamente a mulher o reconheceu como sendo o autor do crime.
Ao saber que seria levado para a Delegacia, o acusado ainda teria tentado fugir, e os policiais precisaram fazer uso da força para detê-lo.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para adoção dos procedimentos cabíveis.
O CASO – O caso aconteceu no bairro Alvorada, na madrugada da segunda-feira, 6.
A vítima informou aos policiais que foi acordada por um homem de estatura mediana, branco e possivelmente de nacionalidade venezuelana.
Ainda de acordo com a mulher, o acusado estava com uma faca, e com a outra mão teria tapado sua boca, a obrigando a tirar a roupa, ele ainda a ameaçou para que não fizesse barulho. O homem então praticou violência sexual contra a mulher.
Após isso, ele abriu o carro da vítima e saiu levando o celular, documentos e pertences da mulher.