Dois homens foram presos após furtar um radio comunicador da Polícia Militar (PMRR), enquanto a guarnição atendia uma ocorrência de briga generalizada, próximo a um bar, no bairro Doutor Ayrton Rocha, na manhã desse sábado, 01.
De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2BPM), a equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando visualizou a briga generalizada. Ao realizar o desembarque o rádio caiu, não sendo percebido pelo policial. Que percebeu posteriormente, após entrar na viatura.
Momento em que a equipe retornou ao bar e perguntou aos clientes se haviam visto o equipamento, o que foi negado.
Ao ser feita análises nas câmeras de segurança do bar foi possível ver um dos conduzidos pegando o rádio e entregando para outro, que entregou para um dos conduzidos que subtraiu e escondeu o equipamento.
Ao ser questionado o conduzido informou que não sabia onde estava o equipamento. Após questionamentos e mostrado as imagens do momento do furto, o homem confessou ter escondido o rádio.
A polícia realizou buscas pela redondeza e localizou o rádio. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.