A Força-Tarefa de Segurança Pública de Roraima (FTSP/RR), integrada pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal, prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A prisão foi feita no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista.
Além da droga, os policiais encontraram no veículo usado pelo suspeito um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e R$ 4 mil, proveniente da venda de entorpecentes. O suspeito passou pela Audiência de Custódia, onde a Justiça de Roraima converteu a prisão em flagrante para a preventiva.
A operação para prendê-lo começou quando agentes da FTSP receberam informações de que um morador do bairro Jardim Primavera distribuía, na capital, drogas do tipo skunk, conhecida como supermaconha.
Os policiais passaram a monitorá-lo e flagraram o momento em que o suspeito realizava a entrega de meio quilo do entorpecente para um venezuelano próximo à Rodoviária de Boa Vista. O acusado foi abordado, tentou fugir, quase esbarrou na viatura policial, mas acabou contido pelos agentes.