A Polícia prendeu em flagrante o funcionário de um posto de gasolina, Diwesley Luan Araújo Sousa, de 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, Diwesley trabalhava na loja de conveniência do posto e utilizava o local de trabalho para praticar o tráfico de drogas.
Agentes da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc) chegaram ao suspeito a partir de informações repassadas pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH), que ao investigar o suicídio de um jovem em um hotel da cidade identificou o possível fornecedor de drogas do rapaz.
Foi então que as equipes passaram a monitorar Diwesly em seu local de trabalho, que segundo a Polícia, funciona também um bar bastante “frequentado, principalmente, por jovens de classe média alta”.
Ao confirmar o comércio ilícito no posto de combustível, os policiais ainda abordaram um usuário de drogas que confirmou o local onde teria comprado a droga. Em seguida, os agentes fizeram busca pessoal em Diwesly e encontraram uma porção de cocaína e R$ 200,00 em dinheiro.
Os policiais também realizaram diligências à residência do acusado e lá encontraram um simulacro de arma de fogo e material para dividir a droga em medidas menores para venda. O acusado já foi encaminhado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.