Polícia

Mulheres são presas com R$600 em notas trocas e pasta base e cocaína

Caso ocorreu no bairro Doutor Silvio Botelho

Duas mulheres, identificadas como H.S.C., de 42 anos, e M.C.C.A., de 45 anos, foram presas suspeitas de tráfico de drogas, na manhã desta terça-feira, 22, no bairro Doutor Sílvio Botelho. Com elas, foram apreendidas oito trouxinhas de pasta base de cocaína e cocaína e R$649 em notas trocadas.

De acordo com informações do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), a equipe estava em patrulhamento quando foi abordada por uma mulher que disse que H.S.C teria furtado um tapete do seu local de trabalho.

Ao abordar a suspeita, ela disse que aos policiais que teria deixado o tapete na casa de M.C.C.A.,.  Ao chegar à residência, no primeiro momento ela negou conhecer H.S.C. Porém, no momento das buscas, disse que H.S.C era sua vizinha e havia entregado o tapete, mas não sabia do que se tratava.

Ao realizar buscas na residência, foram encontradas oito trouxinhas, sendo uma de pasta base de cocaína e uma de cocaína prontos para comercialização, cinco relógios e a quantia em dinheiro escondidos em uma garrafa térmica.

H.S.C já possui passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Diante dos fatos, as mulheres foram encaminhadas à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.


Droga apreendida na residência (Foto: Divulgação)