Polícia

Familiares de jovem que foi arrastado em acidente pedem Justiça

Wesleyn Pereira Flor da Silva deixou uma filha de quatro meses

Familiares do pedreiro Wesleyn Pereira Flor da Silva, de 24 anos, entraram em contato com a Folha BV para pedir Justiça pela morte do jovem. Silva morreu na noite do dia 23 de fevereiro, após ser arrastado por um carro na Rua Pedro Aldemar Bantin, no bairro Silvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com o pai da vítima, José Dalvino Pereira, de 45 anos, o filho teria ido ajudar um amigo a montar um guarda roupas, quando a motocicleta que os dois estavam quebrou, eles pararam no meio fio. Momento em que Silva foi atingido por um veículo em alta velocidade e arrastado por cerca de 50 metros.

Segundo os familiares o veículo seria um modelo Gol G5, de cor preta, com retrovisores vermelhos, e estaria amassado. Após o acidente, o condutor teria fugido sem prestar socorro à vítima, que morreu no local.

“Nós conseguimos imagens de câmeras de segurança, mas não é possível identificar a placa. Pedimos a quem vê um carro com essas características que entre em contato com a polícia porque estamos sofrendo muito”, disse José.

Silva deixou uma filha de quatro meses. José pede Justiça e que o condutor seja preso. “Ele continua por ai e é arriscado até matar outra pessoa. Nós pedimos que esse homem seja preso e pague pelo o que fez. Nós pedimos que as autoridades façam a parte delas, por que em todo lugar tem câmera para fiscalizar e multar e nesse caso ninguém viu nada”, destacou. 


O pai da vítima durante entrevista à Folha BV (Foto: Nilzete Franco Folha BV )

CASO

O amigo que seguia na moto com a vítima informou aos policiais da Polícia Militar (PMRR), a motocicleta quebrou, eles tentaram empurrar duas vezes, e, sem sucesso, pararam para descansar no meio-fio. Um Gol teria vindo em alta velocidade e arrastou o pedreiro e a motocicleta por alguns metros no asfalto.

O Samu foi acionado, houve tentativa de reanimação, mas a morte do pedreiro foi constatada ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo.


A vítima Wesleyn Pereira Flor da Silva, de 24 anos, deixou uma filha de quatro meses  (Foto: Facebook)