O “maior espetáculo da terra” voltou, o Roraimão ou Macuxisão, como queira, entra em cena nos próximos dois meses. O maior vencedor da história do torneio, com 29 conquistas, o Baré tem o luxo de abrir o campeonato contra o Rio Negro. O duelo irá ocorrer às 17h de hoje (5) no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR).
Com apenas um jogador de fora de RR, em um elenco de 23 atletas, o Rio Negro é o clube “mais macuxi” que vai brigar no Campeonato Roraimense. Terceiro ano de pandemia, receita caseira para cortar os gastos. Nomes locais para compor o elenco.
O time do técnico Jonas Manu deve vir a campo com: Katê; Dennis, Felipe, Jorel e Bacural; Rafael, Wesley e Heitor; Branco, Washington e Enival.
Ausente do Estadual de 2021, o Baré retorna ao futebol profissional gerido por Júnior Curitiba, ex gerente de patrimônio do Santos (SP), é quem vai comandar o futebol.
O técnico Aarão Alves dirige o time barelista. Antes do fechamento desta matéria ainda não haviam informado para nossa redação o nome dos atletas. Já que, a mini-pré temporada ocorreu em SP, e o clube não divulgou nome de aletas e nem ocorreu apresentação oficial. O único jogo treino foi o triunfo por 2 a 1 sobre o Jabaquara, com dois gols de Fabiano.
Trabalharão na partida quarteto de arbitragem roraimense: Árbitro Yungo Paiva Macedo, assistente 1 – Nilton Pereira e assistente 2 – Kleyton Willian e quarto árbitro Roberval Pereira.
* Em breve novas atualizações
Escalação do Baré Esporte Clube